Blog Dot Imóvel

Software para imobiliárias - o que você precisa saber?

Se você precisa ter mais controle do que acontece na sua imobiliária. Se o número de inquilinos tem caído e o serviço prestado pelos corretores também, um software para imobiliárias pode ser sua solução.

Quer entender o que um sistema como o da Dot Imóvel tem a oferecer? Aqui estão quatro coisas que sua imobiliária terá:

1. Melhor gestão do tempo

Com uma integração completa, o sistema para imobiliária pode permitir a gestão de vários imóveis ao mesmo tempo. Por ser online e incrivelmente virtual, o software vai liberar tempo de deslocamento, porque inclui informações atualizadas que podem ser acessadas de qualquer lugar.

2. Melhor recolhimento de aluguel, evitando inadimplência

Gerenciar os locatários de forma eficiente a partir de páginas otimizadas de cobrança faz toda diferença. Assim, é possível manter o controle de aluguéis diretamente do sistema e receber os pagamentos em atraso para não gerar inadimplência.

3. Atrair mais inquilinos

Com o software de gestão de imóveis para imobiliárias, há um melhor serviço ao cliente. Dessa forma, a imobiliária pode facilmente atrair novos inquilinos com atraentes anúncios.

4. Gestão eficiente

Claro, os benefícios mais importantes de qualquer software de imobiliária é a capacidade de gerir eficazmente as propriedades. O corretor fica feliz com a praticidade do trabalho e os clientes ainda mais satisfeitos. A satisfação do cliente é fundamental para qualquer negócio de sucesso, e com o software de gestão de propriedade a imobiliária sabe exatamente como estão seus resultados.

Ao gerenciar várias propriedades e vários inquilinos, um programa com um plano mensal e suporte em tempo real pode ser a solução certa para você. Empresas como a Dot Imóvel estão liderando o ramo em soluções de gestão para imobiliárias - que oferece serviços baseados em nuvem para simplificar a experiência do usuário.

Não hesite – comece a considerar hoje optar pelo melhor software de gestão para imobiliárias para o você.

Compartilhe o Post