Blog Dot Imóvel

Quais são os benefícios do uso de software para imobiliária?

A tecnologia tem feito com que os serviços de uma imobiliária fossem muito melhor administrados pelos corretores. Isso tem trazido o crescimento de clientes, satisfação dos funcionários e organização da empresa serem cruciais para a competitividade.

Quer conhecer muitos outros benefícios de um software para imobiliária?

Automatização das vistorias

As vistorias de imóveis podem ser automatizadas com o software de gestão da propriedade. A imobiliária pode ter o gerenciamento de todas as vistorias de uma forma completamente organizada e intuitiva.

Melhora a contabilidade

Um software de gestão de imobiliária pode também ajudar a empresa com o fechamento de contrato e rastreamento. Um programa automatiza as locações e elimina essa tarefa para os corretores não precisarem de criar planilhas, isso salva tempo. O software também ajuda a produzir relatórios financeiros.

Reduz a burocracia

Gerenciar sem papeis é uma das melhores maneiras de economizar tempo. Classificar a papelada, arquivá-la e procurar por ela para encontrar algo é muito demorado para imobiliárias que prezam por produtividade. Em vez disso, o armazenamento de informações por virtual pode ajudar os corretores a encontrar documentos muito mais rápido. Isso melhora o atendimento ao cliente por meio da rapidez nas informações

Integração em um só sistema para a imobiliária

Os benefícios da integração de um programa de software para imobiliária são incontáveis. Em primeiro lugar, um sistema integrado elimina a necessidade de reintroduzir os mesmos dados entre sistemas diferentes. Isso economiza tempo. O sistema de gerenciamento para imobiliárias da Dot Imóvel, por exemplo, lida com todas as informações que vão desde as informações pessoais dos clientes para a utilização do serviço de telefone até a entrega de relatórios. Isso se traduz em informações do cliente a ser mais bem guardado e mais facilmente acessível, em tempo real.

E então, está esperando o que para automatizar agora mesmo os processos da sua imobiliária?

Compartilhe o Post