Blog Dot Imóvel

Como captar mais leads para a imobiliária

Você está cansado de receber leads que nunca parecem se transformar em vendas na sua imobiliária? Quer aumentar o retorno da sua imobiliária e estabelecer-se como um especialista do seu ramo?

Sugerimos dar um passo para trás e se focar no básico quando se trata de geração de leads para imobiliárias. Veja algumas dicas:

Tenha um bom site e blog

Você precisa ter um bom site para ser encontrado. Ter uma presença on-line é uma obrigatoriedade na era digital de hoje. No mínimo, seu site deve ter sua lista de serviços e um formulário para coletar os dados do lead para posterior contato. Não basta vender-se como uma boa imobiliária. Use um blog para promover a sua comunidade. Torne-se uma fonte confiável de informações e os leads virão por conta própria.

Utilize as redes sociais

Certifique-se de que você não só é visível no Facebook, YouTube, Twitter e LinkedIn, mas também interage e é ativo na conversa social. Isso vai expandir a sua esfera de influência e, por sua vez, atingir um grupo demográfico mais amplo. Não tem muito tempo para fazer isso? Automatize algumas das suas mensagens com software de automação ou contrate uma pessoa.

Tenha um software de gestão para imobiliárias

Com um software para imobiliária, sua empresa pode acompanhar todas as tarefas diárias. Além disso, você terá acesso direto a todos os dados relativos a imóveis e contatos. O sistema da Dot Imóvel, por exemplo, permite agendar compromissos, salvar contatos, gerenciar vistorias e atendimento, obter relatórios e muito mais. Isso tudo é um diferencial competitivo, porque quando uma imobiliária é organizada internamente, consegue lidar melhor com leads e clientes.

Gostou das dicas? Se tiver alguma dúvida sobre como aproveitar um software para alavancar os resultados da sua imobiliária, fale conosco.

Compartilhe o Post